domingo, 18 de julho de 2010

Bolsas

As bolsas e suas tendências para 2010-2011.

Esta é a amiga inseparável de todas as mulheres em todas as partes do mundo, não existe uma só mulher que não tenha uma bolsa, seja de qualquer tamanho ou estilo, mas ela existe e faz parte integrante no universo feminino. Sair de casa para uma mulher é sinônimo de compras e para fazer compras é preciso ter uma bolsa para carregar todos os seus pertences. As bolsas femininas são a grande tendência nesta estação com modelos menos volumosos e mais estruturados satisfazendo todas as necessidades, mas sem exageros. As amigas inseparáveis das mulheres estão com novos estilos e mais elegantes para 2010.

Modelos das bolsas

Modelos de Bolsas 20111 Bolsas Femininas 2011   Modelos, Tendencias

As bolsas estão com novos modelos, os detalhes artesanais em tressê, patchwork, drapeados e novas texturas são as grandes pedidas da nova estação. As bolsas vêm em couro sintético mais macio, coloridas ou em tons crus, as bolsas deverão apresentar mais leveza com mais simplicidade apostando nas bolsas mais lisas e delicadas do que as da ultima temporada. As cores deverão ser mais opacas e suaves como lavanda, azul celeste, rosa antigo, mas o brilho e os tons escuros vão aparecer para completar as tendências do verão. As bolsas femininaspráticas e com estilo feito sacolas, mas pequenas farão parte da tendência da estação para mulheres praticas que gostam de estar na moda sem perder o estilo.

Tendências da moda 2010-2011

A tendência das bolsas para a estação são bolsas menores confeccionadas com material mais leve e maleável estilo sacola, e para a noite as bolsas pequenas confeccionadas em material mais sofisticado como veludo, cetim, tecidos brilhantes ou os miniaudiéres (acessórios semelhantes á caixinhas) estas bolsas são usadas geralmente na balada para carregar somente o necessário e podem ser decoradas com adornos dourados, pedras e muito brilho.

Para o dia as tendências são bolsas mais leves e bem coloridas. As mais clássicas para esta estação virão elaboradas com materiais mais requintados, peles exóticas e metais. Mas a grande novidade do verão são as mochilas que sempre se fizeram presentes na moda esportiva agora ganham um novo estilo esportivo-chique e para fugir do padrão deselegante elas vêm confeccionadas em materiais mais elegantes e sofisticados como tecido e couro e as cores serão mais neutras que poderão ser acrescentadas estampas conforme as tendências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário