quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Brincos de pena


Artistas na TV, celebridades no tapete vermelho e as mulheres nas ruas aderiram. Brincos de pena estão em alta, veja como usar você também!


29/8/2011



Angela Weiss


As celebridades estão apostando na tendência. Os brincos de pena voltam com tudo e se renovam inspirados em várias vertentes, como as vindas da era hippie e dos povos indígenas. A tendência vem sendo chamada de Boho Chic e promete ganhar mais adeptas no próximo verão.

Para entender como usar, conversamos com a editora de moda e designer Lisiane Dalle Nogare. Trabalhando no blog NFW (novelafashionweek) ela contou que, na festa de estreia da novela O Astro, Carolina Ferraz usou um longo Roberto Cavalli megadecotado com um brinco com penas enormes, de seu acervo pessoal.

Já na novela Morde & Assopra, a personagem Tânia (Carol Abras), atual namorada de Guilherme (Klebber Toledo), usa um brinco de pena de pavão em uma orelha só. Os dois exemplos mostram como a moda pode circular pelo tapete vermelho, nas festas e também ganhar as ruas.

Lisiane deu dicas de como os brincos de pena podem ser usados. Ela disse que eles têm a cara do verão. Aqueles com metal e pedras combinados às penas podem ser usados com looks mais invernais, mas é preciso tomar cuidado: brincos muito volumosos, com penas grandes, ficam melhores quando usados apenas em uma orelha. "Use aqueles modelos coladinhos na outra orelha", ela sugere, para não correr o risco de pesar o visual.

Como os brincos de pena normalmente têm cores bem vivas, prefira usá-los com roupas discretas em tons neutros e evite acessórios grandes. A atenção deve ficar por conta dos brincos, ok?

fontetempo de mulher

Um comentário:

  1. copiei uma parte destte post para colocar no meu blog, mas coloquei os creditos de vcs ta....e que eu ja fiz alguns brincos artesanais de pena e ainda tenho alguns, hoje me disseram pra colocar dicas de como usar os brincos no meu blog...
    ps: se quiserem entrar la pra ver, fiquem a vontade
    wwwverdelimaoartesanatos.blogspot.com.b

    ResponderExcluir