terça-feira, 28 de junho de 2011

Bijuterias finas

Acessórios indispensáveis para compor o look feminino: uma bela pulseira, um elegante colar e um atraente par de brincos. E por serem mais baratos, porém nada menos fashion ou chic as bijuterias vêm tomando conta cada vez mais do universo feminino.

pulseiras bijuterias finasUma opção para o “caos em que vivemos” ou para quem não tem condição de comprar é – ao invés de optar por joias – usar uma bijuteria bacana. O importante mesmo é sentir-se bem com o acessório escolhido. Comprar bijuteria fina não é nada difícil e são extremamente adequadas para o dia-a-dia. Busque sempre estar atualizada nas tendências para não errar ao escolher aquele acessório. Por ser algo que não precisa ser experimentado você pode recorrer a uma loja virtual, não só pela comodidade, mas também pelo preço. Vale sempre ficar atenta às promoções para comprar com desconto! Para ficar sempre informada sobre bijuteria da moda vale observar revistas e sempre da uma procurada na web.

modelos de bijuteriaPeças como colares grandes e pulseiras de pérolas fake continuarão sendo destaque no look feminino ainda por algum tempo, pois são artigos que não saem de moda. Saber qual é bijuteria da moda é importante para manter a elegância. É essencial também, cuidar e preservar a peça; não adianta comprar uma bijuteria da moda e no outro dia ela já estar toda enferrujada ou despelando. O cuidado com a bijuteria começa na hora da compra; portanto, procure lojas que ofereçam produtos sempre de boa qualidade. Assim, esse acessório pode prevalecer por um bom tempo em boas condições.

anéis de bijuteriaAlgumas dicas bem simples para a sua bijuteria se manter sempre bonita:

  • Não esqueça de sempre tirar o anel do dedo antes de lavar as mãos;
  • passar perfume antes de colocar o colar.

Um tutorial sobre como cuidar da sua bijuteria pode ser visto aqui. Assim, sua bijuteria estará bonita por mais tempo, e você terá sempre a bijuteria que gosta.

fonte:blog da mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário